segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A gente passa o dia juntos , a gente fala sobre tudo mas , eu sinto você tão longe . Você diz sempre que me ama , mas não age como tal . 
Será que amar demais as vezes faz tão mal ?
Eu me pergunto porque as coisas são assim ?! Todo dia eu recomeço muito perto do fim . Mas o fato é que fomos , somos & seremos sempre muito fortes . A gente corre o tempo todo atrás de um ideal baseado num formato que talvez não seja o ideal nem pra você , nem pra mim (nem pra você , nem pra mim) . Eu olho pra você , eu vejo muito do que eu quero , mas o mesmo de você , sinceramente , eu já nem mais espero . Já nem sei mais se quero , nem sei se quero você . Era meu céu , era meu chão , era meu mundo . O nosso sonho era rodarmos juntos o mundo , mas nós nos perdemos pelo mundo dia após dia . Cada um no seu mundo .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário