segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O caminho que eu escolhi é o do amor .. Não importa as dores , as angústias .. Nem as decepções que eu vou ter que encarar .. Escolhi ser verdadeira . No meu caminho , o abraço é apertado .. O aperto de mão é sincero .. Por isso , não estranhe a minha maneira de sorrir .. De te desejar o bem .. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem .. Que vive no bem & que anseia o bem .. Por isso , não estranhe se eu te abraçar bem apertado .. Mesmo que seja só em pensamento .. Se eu me emocionar com a sua história .. Se eu chorar junto com você .. Afinal de contas .. Somos gente & gente que fez a opção pelo bem .. É assim que eu enxergo a vida .. & é só assim que eu acredito que valha a pena viver .. Viver com emoção , com verdade & com amor .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário