quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Por favor , pensa com carinho na gente . Fecha os olhos & sente todo o amor que existe entre nós , como uma bolha redoma . Somos inatingíveis . Nosso mundo é mágico . Ele modifica . Ele me modificou tanto , me fez melhor . Ele te fez melhor também . Dá aqui a tua mão . Sente meu coração , sente o calor que sai da minha boca . Isso é amor . Isso é a magia que o amor faz com a gente . Eu sei que a gente consegue , eu sei . Não é assim tão difícil . Por favor , não te anula , não te deixa de lado . Mas não faz com que minha vida fique de lado também . Não é justo com você , comigo , com a gente . Por favor , não fica com medo . Dá aqui a tua mão . Vou segurar ela bem forte & , juntos , vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria . Sabe por quê ? Porque a gente se ama . & nada mais importa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário