quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vomite-me .

Você disse que estava tudo acabado , 
mas continua a me rodear baby .
Seus olhares disfarçados
não me convencem querido .
Sua pose de que nada aconteceu
não disfarça o estremecer de seu corpo .
Seus olhos me dizem 
algo desesperado .
& seu amor ao lado 
olha-me com desprezo .
Mas eu não ligo baby ,
pois eu sei que gosta
de se mexer dentro de mim .
Você parece ler meus pensamentos 
quando esbarro com seu olhar rápido .
Baby ,
nossas energias ainda se cruzam
pelas esquinas dos bares
onde embriagávamos .
Quando passo em seu lado ,
algo puxa-me a alma 
para perto de ti
& meu corpo inquieto remexe-se todo .
Meu corpo diz-me 
para não ser tão frágil & sensível ,
mas minha alma diz
para jogar-me em cima de ti , baby .

Nenhum comentário:

Postar um comentário