quinta-feira, 12 de março de 2015

Faz tempo que eu não conheço alguém que me tira o sono , que me deixa com frio na barriga , que me faz rir igual bobo , essas coisas idiotas que a gente faz quando conhece alguém especial . Será que o pacote de pessoas especiais que eu deveria conhecer se esgotou ? Ou será que elas deixaram de existir ? Não posso negar , eu mudei , mas será que foi tanto assim ?Já me machuquei tanto , mas será que a dor foi capaz de me mudar tanto assim ? Confesso que não tenho noção disso . Eu continuo sonhando , acreditando no amor , mas não nas pessoas , eu já desisti delas faz tempo , eu estou errado ? Me tornei cautelosa , mas será que essa "cautela" afasta as pessoas de mim , ou pior , me afasta delas ? Ando me sentindo sozinha , sinto saudade de algo ou alguém , não sei ao certo , mas este sentimento de falta é quase insuportável . Preciso de um amor , mas um amor que dure . Mas sinto que não estou preparado , algo ainda precisa mudar , talvez eu ainda precise mudar , ando tão disposto a mudar de atitude , de vida , mas me nego a passar de novo por tudo o que passei . Se as coisas tiverem que ser difíceis novamente , prefiro que as coisas continuem como estão , eu & a solidão . Nos meus sonhos , as coisas costumavam ser melhores do que as de agora , mas como nada é como desejamos , vou-me indo desta forma , incompleta , porém , estável , não quero mais viver na montanha-russa que costumava ser a minha vida , cheia de altos & baixos . Em pequenos espaços de tempo de minha vida , aqueles de quem eu sinto saudade , as coisas eram melhores do que agora , mas não posso querer voltar no passado , não posso me esquecer das coisas terríveis que precisei enfrentar , na maioria das vezes sozinha , para chegar até aqui , bem , nunca saberemos se chegamos onde deveríamos ter chegado ou se devemos caminhar , vou esperar o tempo me dizer isso . A vida , por si só é uma grande & complexa contradição , o que me basta então é viver , ou ... sobreviver . Bem , é isso . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário