domingo, 29 de março de 2015

Um dia me perguntaram se era realmente amor o que eu sinto por você . Pensei : "Acordo pensando em você , durmo pensando em você , tudo que faço , faço pensando em você , quando ouço a palavra amor seu nome vem automaticamente na minha cabeça . Se meu dia tá chato , triste ... Enfim , basta uma palavra sua pra que tudo mude . Sua presença me causa sensações incríveis , coisas que nenhum outro , jamais , foi capaz de me fazer sentir . Sinto seu cheiro , seu gosto , mesmo quando estamos longe um do outro, sinto saudades 5 minutos depois de você ir embora . & , além de tudo isso , & outras coisas mais , você me dá a certeza da sua reciprocidade , me faz sentir a mulher mais amada do mundo , me faz feliz sem pedir nada em troca ." & aí , tem como não ser amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário