terça-feira, 3 de março de 2015

Valoriza , porra !

Não se trata apenas das flores , dos cartões , bilhetes & jantares ; é também o jeito que você olha pra ela quando acorda , é a disposição de apagar a luz do quarto mesmo quando é a vez dela & de errar a testa & acertar a boca na hora do beijo de "boa noite" . É a intensidade & a qualidade daquilo que sentimos que nos define , porque sentir por si só , meu amigo , não é o bastante .

Talvez a melhor coisa de estar com alguém seja incrível capacidade que adquirimos de fazer loucuras como querer imitar Fred Astaire em locais públicos só pra vê-la ficar com vergonha , ou elogiá-la na frente dos amigos dela sem nenhum motivo aparente , apenas pelo fato de se sentir revigorado & único quando ela está por perto . 

Você é daquelas pessoas que só quer a sorte de um amor tranquilo ? Mar calmo nunca fez um bom marinheiro , já dizia o provérbio inglês . Eu prefiro a real turbulência do acaso , das pequenas paranoias & dos ciúmes infundados . É preciso perder a linha de vez em quando, deixar que as coisas saiam dos trilhos - apenas o suficiente para que haja balanço , não acidente , claro .

Cara , se você tem alguém que está disposto a apostar não somente em você , mas também junto contigo , não perca essa chance . Você tem uma parceira , alguém  que vai te acompanhar onde quer que seja & que vai defender seus sonhos como se fossem dela . Portanto , não seja imbecil & faça valer os esforços depositados . Mais que isso , aposte nela também & alto . Apoie seus sonhos , não seja mesquinho & doe-se o máximo que puder . Vai por mim .

Esquece essa coisa de "lobo solitário" . Primeiro , você não é um lobo de verdade ... ou é ? (se respondeu sim a essa pergunta , favor procurar um psiquiatra , é sério) ; Segundo , solidão é como álcool , é para se apreciar com moderação , caso contrário , você acaba entrando para um desses grupos de Solitários Anônimos (essa é invenção minha , pelo menos , eu acho) . Diz pra mim : você realmente acredita que os grandes feitos da humanidade foram alcançados somente pelo esforço de uma única pessoa ? & por que diabos com a sua vida seria diferente ?

Baixa a bola que você não é a pica das galáxias , no máximo a do seu próprio calção & olhe lá .

Tudo o que eu quero te dizer agora é para que você valorize aquela que , mesmo com todos os seus defeitos (que não devem ser poucos se você for uma pessoa como eu) , está disposta passar por cima de todos eles só pra estar ao seu lado . Sinta-se pleno por ela ter escolhido você em meio a tanta gente & aproveite pra dizer o quanto você precisa se torna uma pessoa melhor sempre que divide com ela um sorriso ou dois .

Não espere até ser tarde demais , quando já estiver chorando as pitangas . Ao invés disso , camarada , faça algo melhor : colha as pitangas ao pé do ouvido dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário