segunda-feira, 13 de abril de 2015

- Ficar com você ? Por quê ? Olha só pra nós , já estamos brigando ! 
- É o que fazemos . Brigamos . Você fala quando estou sendo desgraçado & arrogante , & eu falo quando você está sendo chata & irritante . Que é o que você é 99% do tempo . Eu não tenho medo de magoar você . Fica chateada por uns 2 segundos & em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante . 
 - & daí ? 
- & daí que não vai ser fácil assim . Vai ser muito difícil . & vamos ter que trabalhar nisso todos os dias . Mas eu quero fazer isso , porque eu quero você . Eu quero você pra sempre . Você & eu , todos os dias . Pode me fazer um favor ? Por favor . Será que pode imaginar sua vida ... Daqui a 30 anos , 40 anos ? O que você vê ? Se vê com aquele homem , então vá . Vá embora . Perdi você uma vez , acho que posso me acostumar de novo , se for o que você realmente quer . Mas não escolha a saída mais fácil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário