terça-feira, 14 de abril de 2015

Vomite-me .

Sim querido , eu vou tentar um pouco mais , & seguir com você até os horizontes de meus desejos . Tenho lhe esperado por longos dias incontáveis . Agora não posso perde-lo de vista baby . Estás no amanhecer de meus dias , no renascimento de minha vida febril . Um pouco mais , para que eu possa lhe dar junto com o meu corpo os pedaços de minha alma . Sim baby , venha aqui & me ame esta noite , nua sob o luar & as estrelas de nosso universo particular . Eu tenho sentido uma inspiração cinto junto com o vento que sopra nossos corações em chamas . Tens varrido a poeira de meus cômodos , & dado luz á minha pequena casa , que havia-me fechado dentro dela . Aos poucos junto com seus beijos molhados , as flores de meus jardins floresceram novamente . Mesmo que estivesse o pior dos invernos , com você eu queimaria-me como em um verão de quarenta graus . Resgatou-me de um terrível desastre natural , incendiando-me da carne á alma . & agora baby , vejo-me nua & vulnerável nos lençóis de nossos corpos suados . & tenho lhe dito , procuro apenas uma coisa , somente uma coisa , um bom homem , que possas compreender um pouco de minha alma vulnerável . Alguém que possas almoçar-me , para que eu possas em silencio sentir tudo o que meus sentidos permitam-me alcançar . Alguém que segure-me com,força , assim como suas mãos agarram-me em meu corpo fraco . Venha baby , deixe-me mostrar-me um pouco mais á ti , por debaixo de minhas roupas , de minha pele , de minha alma . Carregue-me em seu colo & faças o que quiseres comigo , pois eu lhe entrego meu corpo frágil . Eu tenho lhe dito que preciso sentir-te , sentir-te , sentir esse homem misterioso que és aquecendo-me nas noites frias , tornando-me fogosa á todo instante . Baby , deixe-me sentir o peso de seu corpo sob o meu . Deixe-me experimentar o gosto de seu sexo selvagem . & depois sentir o fardo do cansaço de nossas energias explodindo em sintonia . Deixe-me ficar um pouco mais , deitada ao seu lado , contemplando o buraco negro de seus olhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário