segunda-feira, 11 de maio de 2015

Talvez as pessoas estejam certas , talvez eu seja sentimental demais , dramático demais , ou talvez eu esteja certo , talvez eu tenha nascido na época errada . Eu deveria ter nascido na época de Shakespeare , onde o relativismo dos sentimentos ainda não havia tomado o coração das pessoas , onde as palavras amor , amizade , sonho & sentimento tinham realmente valor , onde a vida era mais colorida , onde as praças eram floridas & não tomadas pelo cinza dos prédios , da fumaça & dos carros , onde a vida passava devagar , onde tudo tomava o seu devido lugar , onde as pessoas honravam suas promessas , onde as pessoas não fossem ocas . Eu sou intenso , não faço drama , o drama sou eu , a vida talvez não seja tão complicada, talvez eu seja a complicação , sou controverso , confuso , inconstante , mas .. onde está o erro ? Sou eu o detentor de sentimentos demais , ou as pessoas de sentimentos de menos ? Em qual patamar estamos ? Sou anormal ? Estranho ? Sim , talvez a minha estranheza seja sentir demais , & se for , por que tanto espanto ? Sou atemporal , nasci na sociedade errada . As pessoas dessa sociedade são estranhas , mas julgam as estranhezas estranhas a sua própria estranheza , insano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário