quinta-feira, 30 de julho de 2015

Por você eu busquei & encontrei forças que jamais achei que teria , eu chorei lágrimas que pareciam não acabar , eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria , eu sorri só pra te ver sorrindo também , eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você , eu lutei & persisti mesmo sabendo que me restava pouca força , eu caí mil vezes & levantei mil & uma por saber que precisaria de mim , eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento . Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa , eu acreditei em contos de fadas & pensei que voaríamos juntos , com você construí história de amor daquelas de cinema , por você eu aprendi a ser alguém , cresci & tirei os pés do chão . Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo , eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida . Por você eu respirei & respiro até hoje , por você eu faria tudo de novo , & faria ainda mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário