quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Charles Bukowski .

Eu nunca fiquei solitário . Já estive numa sala – Já me senti suicida . Já fiquei deprimido . Já estive muito mal – pior que tudo – mas nunca pensei que uma pessoa poderia entrar naquela sala & curar tudo que estava me incomodando … ou que qualquer número de pessoas poderiam entrar naquela sala . Em outras palavras , a solidão é algo que nunca me chateou por que eu sempre tive essa terrível vontade , esse quê que me fazia estar só sempre . É estando numa festa ou num estádio lotado de pessoas torcendo para algo que eu posso sentir a solidão . Vou citar Ibsen : “Os homens mais fortes são os mais solitários” . Eu nunca pensei “Bom , alguma morena linda vai entrar aqui & foder comigo , acariciar minhas bolas , & eu vou me sentir bem” . Não , isso não irá ajudar . Você conhece a típica multidão que diz “Uau , é sexta à noite , o que você irá fazer ? Só ficar aí sentado ?” Bem , sim . Por que não há nada lá fora . É estupidez . Pessoas estúpidas se misturando com pessoas estúpidas . Deixem elas se tornarem cada vez mais estúpidas . Eu nunca fiquei incomodado com a ansiedade & a pressa de sair pela noite a fora . Eu me escondia em bares por que não queria me esconder em fábricas . Isso é tudo . Sinto pelos milhões , mas eu nunca me senti solitário . Eu gosto de mim mesmo . Eu sou a melhor forma de entretenimento que eu tenho . Vamos beber mais vinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário