quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Eu me Chamo Antônio .

Amor é acontecimento : é o que sobra depois de todo esquecimento . Queria que ele coubesse no que eu vejo em você . Queria que ele soubesse que eu acredito em você . & que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites ; & à tardinha também . Dizer que me ama ao som de Jorge Ben , jurar que me quer ao ler Baudelaire . & não só risse para afastar o desespero . & não sorrisse para fingir que o amor te alegra . & não sumisse por temer o que te espera . & assumisse que o que já fomos , já era . & na mesmice dos nossos desencontros , eu me encontro completamente indiferente ao que você sente … Em vão … Em vão … Em vão … Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário