quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Gabito Nunes .

Esses dias me chamaram para uma entrevista . Aquela fileira de gente engomada do outro lado da mesa , me fazendo perguntas idiotas . Se eu tenho namorada , onde quero estar daqui a cinco anos , qual meu pior defeito . Porra , como vou saber essas coisas ? Bem , disse a eles que não gostava muito de falar , que era de ficar na minha . Pelas caras tortas , não gostaram muito da minha sinceridade . Esse pessoal de recursos humanos não enxergam nada . Se sou retraído não é porque sou alheio ao mundo , mas porque sou sensível a ele . Vejo coisas que os outros não vê . Sei lá , li isso numa revista aí . Minha timidez é como uns óculos de sol , se eu detestasse o verão não haveria por que usar . Só que eles vêm com aqueles papos de “vestir a camiseta” , querem que a gente se empolgue com um trabalho que não faz sentido algum . Tu salva vidas , não deve ter esse problema . Mas por que o mundo todo gosta tanto de mentir para si mesmo , hein , mano ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário