terça-feira, 25 de agosto de 2015

Longe dele eu cheguei o mais perto da infelicidade . Pra ser sincera , eu abracei a infelicidade & ainda dormi de conchinha na noite passada . Não dá pra imaginar um mundo sem ele depois que passei a construir meu mundo com ele , é como se faltasse algo , é como se faltasse tudo . Se eu pudesse definir nosso relacionamento em uma só palavra , eu diria “bipolar” . Ora estamos nos amando , ora estamos nos odiando . & até quando ele me odeia , ou pensa que me odeia , não para um só segundo de pensar em mim . Eu sei , por que comigo também é assim . Porque quando quero esquecê-lo , o mundo todo faz questão de me lembrar , seja no nome , num perfume ou até mesmo numa música . Mas a verdade é que eu não quero esquecê-lo , nem ficar longe dele , & muito menos brigar . Se eu pudesse evitar todas essas coisas que nos afasta & nos magoa , eu evitaria . Só que ai não seríamos nós . Íamos deixar de ser um casal diferente , & passaríamos a ser aquele casal como todos os outros casais . & eu não tô afim de ser como todo mundo , & nem ele quer . Hoje eu me odiei por quase uma eternidade quando soube que noite passada ele havia chorado por mim . Foi como se alguém tivesse enfiado uma faca no meu estômago , & não muito satisfeito , rodado . Doeu tanto que eu quase pedi ajuda pro meu vizinho , mas se eu tivesse contato o motivo , talvez ele mesmo teria feito o papel de me esfaquear . Talvez ele não saiba , mas amá-lo tem me feito uma pessoa melhor . Já não há tanta guerra assim dentro de mim , & quando meus pensamentos começam a fazer barulhos outra vez , ele chega pra silenciá-los . É tão bom saber que ele existe . Parece até que o mundo de cinza ficou colorido . Parece até que a vida vale a pena . & todas as vezes que eu penso que não há motivo nenhum para se levantar da cama , eu penso nele , & ai eu crio mil & um motivos pra levantar . Eu sinto vontade de deixar de existir pra passar a viver . Eu crio até rotas na minha cabeça de viagens não programadas que quero fazer ao lado dele . A gente nunca sabe até onde isso vai dar , & morro de medo de não dar em nada , mas se der em nada com ele ao meu lado , eu juro que não me importaria nenhum pouquinho . Me disseram que o amor chega quando a gente menos espera , só que com ele eu esperei , & esperaria mais 5 vidas se fosse para tê-lo comigo . Com ele eu cheguei o mais próximo da felicidade . Logo eu que quase nunca sou feliz . Mas com ele eu sei sorrir , eu sei sentir aquele negocinho gostoso na barriga , eu sei acordar de bom humor , & até sei ser simpática com as pessoas mesmo quando não mereçam. Eu sei ser tanta coisa que nem parece que um dia eu não era coisa nenhuma . Ele é toda a minha esperança , & eu precisei ficar longe dele pra entender que sem ele eu sou apenas um ponto de interrogação em uma folha em branco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário