sábado, 26 de setembro de 2015

Clarissa Correa


Eu sempre soube que você era o meu amor . De alguma estranha forma eu já sabia . Assim que te vi alguma coisa em mim mudou . Meu sorriso , meu jeito de mexer no cabelo , minha forma de olhar a vida . Quando a sua mão tocou os meus dedos um sentimento tranquilo invadiu o meu peito . Esse mesmo sentimento dura até hoje & tenho certeza que vai viver aqui dentro para sempre . 
Sabia que era você . Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria . Sabia que era nos teus braços que meu coração sossegaria. Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados . Sabia que era a sua mão que a minha buscava . Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho . Sabia que com você eu entenderia & aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levam o nome de amor . 
Nunca quis alguém que me prendesse . & você , mais do que ninguém , me liberta todos os dias . Inclusive de mim mesma . Quando algo muito bom acontece é para você que quero dar as melhores notícias . Quando um fantasma me atormenta é em você que eu quero buscar abrigo . Você é meu parceiro , meu amor , meu bem mais precioso . Nada , nada mesmo , é mais importante do que esse sentimento tão bonito & verdadeiro . & que cresce & se solidifica a cada dia , a cada gesto , a cada palavra , a cada certeza . Obrigada por existir na minha vida . Obrigada por me ajudar a jogar os medos no lixo . Eu tinha um medo danado de amar . Hoje ele foi embora . Graças a você , meu amor . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário