domingo, 13 de setembro de 2015

"Estava tão iludida que sentia dó dela . Aquela coitada que tinha um namorado que amava a ex . Engraçado como é fácil acreditar no inacreditável para não se magoar .
A internet me contou várias coisas sobre ela . Que ela era linda & inteligente . Que ela era sociável & tinha um sorriso doce . Eu queria odiá-la , mas não conseguia . Ela tava fotos com crianças & sorria de forma muito sincera . Ela ria de um jeito que me parecia autêntico . Ela parecia uma daquelas mulheres que não demora pra se arrumar .
Olhava para a foto do perfil dela & depois para a do meu , tentando sair de dentro de mim & ser um juiz justo comparando nós duas . Olhava para nossos perfis & via tudo que a gente tinha em comum , & tudo que a gente não tinha . Meu rosto é mais angular que o dela , meu cabelo é menos preto . Meu sorriso não é tão espontâneo , a não ser nas fotos em que eu estava com ele . Ela fazia mais trabalhos voluntários que eu , mas eu parecia sair mais . Ela parecia vir de uma família com dinheiro , & eu parecia viver de roupas de doação & uma lista de supermercado enxuta . A gente tinha nossas diferenças , mas também tínhamos similaridades óbvias : amávamos nossas famílias , nossos amigos & o mesmo cara ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário