quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Ei ,

quando seu sorriso gritou meu nome do outro lado da calçada , eu só quis te seguir . Saber qual cor do céu ilumina os teus olhos nos fins de tarde . Saber se você também gosta do cheiro da garoa fina de primavera . Saber em qual punhado de luz é que você se abriga & se esconde do meu olhar .
Quando você chegou dizendo que gostou do meu vestido , eu só quis te encontrar de novo , por ai . Dançando como eu , no meio da rua , no entardecer onde eu me perco nos passos & nas cores que o céu pinta .
Quando você me esbarrou sem querer no ônibus & tua barba roçou na minha bochecha , eu quis dividir os meus fones contigo & dizer que a minha canção favorita ainda é , a que a sua voz canta sempre que você deixa qualquer besteira ecoar pelos lábios .
Aquele dia na praça , quando por um minuto , você perdeu os olhos em mim & no meu batom vermelho sangue , eu quis te contar sobre todas as inseguranças que se escondem por trás da minha franja repicada , do meu jeans desbotado & dos meus quilos a mais . Eu quis te contar que quando o seu riso ecoa , perdido na multidão , eu juro que só queria te eternizar aqui dentro , pra poder sempre sorrir também , & dizer que atrás desse meu coração cercado por muralhas , existe um iceberg que você vai derretendo aos poucos , com esse seu olhar capaz de dissolver um milhão de calotas polares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário