segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sexo no primeiro encontro .

Certa vez , conheci uma mulher na balada . Vestido curto , tatuagem no ombro , batom vermelho & o copo de bebida na mão . Sabe aquele olhar de mulher safada ? Aquela que você olha & já sabe bem o que ela veio fazer ali . Essa tinha exatamente esse olhar , o que para mim era perfeito , já que eu havia saído de casa naquela noite com o mesmo objetivo .
Formulei algo engraçado para dizer na primeira abordagem . Ela sorriu . Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para dançar . Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível nesse quesito .
Depois de um ou dois copos aconteceu então o primeiro beijo . & que beijo ! Tem gente que beija com a intensidade de quem faz compras de verduras no supermercado . Já outros são como um adolescente escolhendo o seu primeiro carro . Definitivamente ela era desse segundo grupo . Acreditem em mim , o beijo foi surreal . Daqueles com direito a mordida no lábio , puxão no cabelo , mão por dentro da camisa & lambida na orelha . De duas uma : ou eu era naquela noite o homem maus gostoso do universo ou aquela mulher tinha bebido o triplo do que eu bebi na minha vida inteira .
Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite . Quando fui deixá-la em casa & me perguntou se gostaria de entrar eu não pensei duas vezes . Sim , foi sexo no primeiro encontro . A melhor noite de sexo da minha vida . Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo . Haviam habilidades ai,da maiores . O sol chegou & nós ainda não tínhamos dormido . A vida correndo lá fora & eu ali ofegante , com aquela estranha deitada em meus braços . Antes de me despedir trocamos números de celular por mera formalidade . Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo . Sabe , talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes . Quem sabe ? Muitos anos já se passaram & aquela noite ainda não saiu da minha cabeça . Curioso como algumas pessoas passam pela nossa vida & nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Eu nunca mais vi a minha professora do primário , nem aminha namoradinha do curso de inglês , mas , a mulher que conheci naquela noite , nunca mais saiu da minha mente . Agora mesmo ela está ali na cozinha preparando a lancheira que o nosso filho caçula leva para a escola .
Depois vai vir aqui no escritório me dar um beijo igual aquele que ganhei na boate tempos atrás . De noite repetiremos mais uma vez nosso sexo selvagem . Não é de se espantar ? A moça do vestido curto se tornou a mulher da minha vida . Eu não sei bem como vai acontecer com você . Se vai conhecer seu grande amor na fila do pão , na sua festa de formatura ou no acampamento da igreja . Eu não sei se vão se beijar no primeiro encontro ou se farão sexo só depois do casamento . O que eu sei é que não existe regra para tudo isso dar certo . Vejam vocês a minha história . A mãe dos meus filhos gosta de beber , tem tatuagem & é uma depravada na cama . Ao mesmo é uma mãe incrível & uma esposa fiel , carinhosa & companheira . Nossa sociedade é mesmo repleta de normas & rótulos , felizmente a maioria deles não funciona o tempo todo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário