quinta-feira, 9 de junho de 2016

Acho que nasci mesmo pra ter alguém . Gosto de dormir de conchinha & acordar com o cheirinho do café da manhã . Gosto de ir para a balada com você , de poder dançar & beber sabendo que tenho alguém pra cuidar de mim & de não ter de conviver com a sensação de que sou um prêmio a ser disputado . Gosto de pegar você cochilando no sofá , tirar seu cinto , desamarrar os sapatos , te levar pra cama & te cobrir com um beijo de "boa noite" . Gosto de fazer planos juntos , de dividir segredos , de compartilhar os medos & as fraquezas . Gosto de notar que , com o tempo , você aprendeu a levantar a tampa do vaso em respeito a mim & de entrar no seu carro & perceber que colocou minha banda favorita para tocar no exato momento em que parou na frente da minha casa . Gosto de te surpreender com aquele sexo fora de hora , de receber sua mensagem de "bom dia" & de curar seu desespero pregando o botão da sua camisa antes da sua reunião importante . Gosto quando acha graça de me ver xingar o juiz do jogo de futebol do seu time . Preciso de amor o tempo todo . Preciso me sentir amada , me sentir importante , saber que faço parte dos planos de alguém . Você não é meu primeiro homem . Sei que também já amou antes & acho fascinante aprendermos a lidar com o passado um do outro . O que tenho aprendido ao seu lado , nenhuma escola poderia me ensinar . Aprendi o que é ser companheira , o que é confiar em alguém & por que tem um carinha com a vida errada no jogo de vôlei . Aprendi que o ciúme é fruto da falta de autoconfiança , que sogra pode ser uma segunda mãe , que conversar com você na hora do jogo é uma ofensa grave , que não existe isso de "todo homem é igual" , que é possível se apaixonar pela mesma pessoa diversas vezes , que homens bem orientados tendem a gostar de novela & a se vestir bem & que vale , sim , a pena entregar-se & dedicar-se a um relacionamento . Mais do que tudo isso , eu aprendi a ser uma pessoa bem melhor & saber conviver com as diferenças . Não , não é que eu precise de algo para me completar , mas é mesmo mágico ter alguém que me ajude a transbordar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário