quarta-feira, 1 de junho de 2016

Brad Pitt ♥

"Minha esposa ficou doente . Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho , vida pessoal , suas falhas & seus filhos . Ela perdeu 30 quilos & ponderadas cerca de 90 quilos . Ela ficou muito magra & estava constantemente a chorar . Ela não era uma mulher feliz . Ela sofria de contínuas dores de cabeça , dor no coração & nervos atolados em suas costas & costelas . Ela não dormia bem , cochilava apenas no período da manhã & se cansava muito rapidamente durante o dia . Nosso relacionamento estava à beira de uma ruptura . Sua beleza foi deixada em algum lugar , ela teve as bolsas sob os olhos , ela não estava penteando seu cabelo , & parou de cuidar de si mesma . Ela se recusou a filmar os filmes & rejeitou qualquer papel . Eu perdi a esperança & pensei que nós íamos nos divorciar em breve ... Mas então eu decidi agir . Depois de tudo , eu tenho a mulher mais lindo do mundo . Ela é o ídolo de mais de metade dos homens & mulheres da terra , & eu era o único autorizado a dormir ao lado dela & abraçá-la . Eu comecei a regá-la com flores , beijos & elogios . Eu fiquei surpreendendo & agradando a cada minuto . Eu dei um monte de presentes & vivia só para ela . Eu falei em público apenas sobre ela . Eu incorporei todos os temas em sua direção . Elogiei-la na frente de si própria & de nossos amigos em comum . Você não vai acreditar , mas ela floresceu . Ela tornou-se melhor . Ela ganhou peso , não estava mais nervosa & me amava mais do que nunca . Eu não tinha ideia de que ela podia amar tanto . & então eu percebi uma coisa : a mulher é o reflexo do seu homem . Se você a ama , a ponto de loucura , ela vai se tornar isso ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário