sexta-feira, 10 de junho de 2016

Eternismo

Ele já é homem formado , mas pra mim é apenas um menininho no qual eu quero muito cuidar . Aqueles olhos tão castanhos & aquela boca tão minha . Quero pegar suas dores no colo & fazer cafuné , pegar suas olheiras & dar beijo  , pegar as dores dos seus ombros & colocar nos meus , lhe deixar mais leve , lhe fazer mais leve . Quero que ele perceba que comigo as coisas ficam mais fáceis , que eu posso lhe ajudar com seus problemas apesar de eu , ser um . Que posso lhe dar o céu , o mar & as nuvens , & tudo mais que quiser . Porque com ele eu topo . Com ele eu aceito , com ele eu cumpro , eu vou pra ele , & não volto pra mim . Com ele eu fecho & assino . Do seu lado eu encontro algo maior que a minha paz , & não consigo ver um caminho que não me leve à ele . Fomos feitos para durar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário