quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quando uma pessoa nasce pra outra , não importa o tempo , quantas desilusões ou seres passaram pela vida . Sempre existirá aquele momento em que você pára & a única coisa que escutará é o "tic-tac" daquele relógio velho numa sala medieval ; & o reencontro acontecerá ... Sem se preocupar muito com o que "aquela pessoa" representa . O amor torna-se fonte de vida . & quando você mais precisa , ele está lá ; Quando se sente inseguro , ele está lá ; Quando fica sem rumo , ele está lá . O amor .. O sentimento no qual sinto por ti . Às vezes parece que você saiu de um livro , mas logo recordo dos seus momentos "explosivos" , & definitivamente , você existe . & eu me pergunto : Como alguém pode causar tanta felicidade a uma pessoa , assim como você me causa ? Como alguém pode fazer tão bem a uma pessoa , assim como você me faz ? Como pode alguém com um simples sussurro consegue levar levar uma pessoa à loucura , assim como você me leva ? A única convicção que tenho , é que a anatomia do amor , vai além das curvas do teu corpo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário