sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Eu quis gritar para o mundo inteiro o quanto aquilo me machucou . Eu quis contar pra minha mãe , pro vizinho , pro catador de latinhas , pra vendedora de sorvete , pro dono do supermercado ; eu quis gritar pro mundo o quanto você me feriu . Mas aí eu percebi que , se a dor era minha , o que essa gente toda tinha a ver ? Eles já tinham lá suas dores , & o máximo que iriam me dizer seria “calma , minha filha , tudo vai passar” , & não era isso que eu queria . Isso não faria minha dor ir embora . Então , eu liguei o chuveiro & sentei-me ao chão . A dor que penetrava em mim , aos poucos estava indo embora junto com a água que escorria pelo ralo . Foi aí que eu percebi que , para aliviar as nossas dores , não é preciso sair falando pra meio mundo o que está acontecendo . Você é a única pessoa que pode tirar sua própria dor de si mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário