quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Apenas Luz

Se algum dia eu achar , como solteira , que eu não consigo lidar com os sentimentos de solidão & insatisfação , isso será uma demonstração de minha rebeldia , & da minha falta de vontade de encontrar toda satisfação em meu próprio Deus . Por todo o tempo em que eu viver como solteira , pela graça dEle , serei totalmente sua de corpo , alma & espírito . Não buscarei para mim nenhum tempo , aspirações ou interesses , mas apenas agradar a Deus . Como uma mulher solteira , eu buscarei as mesmas coisas qualidades que Deus valoriza em uma esposa & mãe virtuosa - um espírito gentil , tranquilo , disposto a servir , submisso & confiável . Se o plano dEle para mim for que eu me torne uma esposa & mãe , então eu esperarei pacientemente , sem me preocupar , até que Deus me mostre o marido de sua escolha . Enquanto isso , no entanto , o casamento não pode ser minha busca . Buscarei a Ele . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário