segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Era um sábado a noite , a gente tinha acabado de sair de uma lanchonete & fomos pra casa nos arrumarmos pra sair a um barzinho . Eu me arrumei em 5 minutos , coloquei uma camisa social , calça jeans & um sapato qualquer & fomos como de costume aos nossos sábados . Chegamos em casa & fomos pro quarto , liguei a TV , liguei o ar & procurei um bom filme , & a porta se abre & eu olho minha amada entrando , sabe , eu olhei para ela como se fosse a primeira vez que eu há tinha visto , ela estava radiante , linda , com seu cabelo molhado , despida & com seu lindo rosto , ela , veio & se sentou a minha frente . Eu estava ali sentado , mexendo no celular & quando olho pra frente vejo essa imagem , pensei em dizer algo mas resolvi ficar calado & observando . Ela olhava concentrada pra frente & eu ali falando pra mim mesmo o quanto eu amava essa garota , a boca , o cabelo , os olhos , tudo ... Ela veio & se deitou ao meu lado , eu não me contive fui ao lado dela , lhe dei um abraço , senti sua pele , amaciei seu rosto , dei um cheiro em seu pescoço & a disse o quanto eu a amava , o quanto ela me fazia bem . Sabe as vezes a gente tem tudo o que precisa pra ser feliz bem do nosso lado , porém não damos valor , eu repeti pra mim mesmo que eu jamais a faria sofrer , que eu faria de tudo por esse amor , por minha amiga & companheira , que ela era unica que eu precisava do meu lado & o melhor de tudo isso foi que eu pudi perceber isso sem precisar perde-la ! Por Deus , eu não viveria sem você ... Se você tem um bom rapaz ou uma bela dama que te ama & te mostra lealdade , valorize ! No século da putaria , amar & ser amado virou artigo de luxo , a gente só vive uma vez pra viver mal amado ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário