sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Você pode conhecer vinte caras bonitos & que te entendem muito bem , dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso , uns outros tantos inteligentes , atraentes , bacanas & engraçados em ordem aleatória . Nenhum deles te encanta . Por que ? Falta o tão chamado click , aquele jeito especial que ninguém explica . Pode ser o jeito de mexer no cabelo , a forma como ele te olha , que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe , mas que está lá , você pode ver . Entre tantos milhares , talvez um ou outro se salve ao filtro do “‘jeito” , & daí você percebe : é esse que eu quero abraçar & não largar mais , com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores & com quem eu quero dividir todos meus segredos . Baseado no quê ? Num jeito inexplicável ao resto do mundo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário