quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Carta de um bebê para o "papai"

A minha fome não pode esperar "papai" , o meu leite é mais importante que a sua cerveja com os amigos ... O meu sapato custa mais barato que o seu tênis de "marca" . Eu to crescendo , minhas roupas estão curtas enquanto as suas estão porque você está engordando . Aquele parque cheio de luz é mais gostoso que a sua "balada" . Você comeu hoje "papai" ? Eu comi o que a mamãe conseguiu se virar & arrumar pra mim não ficar com fome . É "papai" a mamãe tá procurando emprego todo dia & não consegue . Mas mesmo assim ela faz as coisas dela pra comprar comidinha pra mim . É "papai" o dinheiro da pensão não caiu . Você sabia que eu existo ? Você sabia que a mamãe chora todo dia de arrependimento de um dia ter acreditado que você a amava ? Enquanto você diz que me ama , a mamãe prova todo dia , mesmo com tanta preocupação na cabeça , ela deita comigo todo dia & faz carinho na minha cabeça até eu dormir . Enquanto você está ai vivendo a sua vida como se nada estivesse acontecendo , a mamãe está fazendo o possível por mim . Sabe "papai" quando eu tiver um filho , vou amar & cuidar dele como a minha mãe me amou & cuidou de mim . & espero que lá no futuro "papai" quando não tiver mais amigos , baladas , cervejada , você se lembre de mim . & se um dia você bater na minha porta precisando de ajuda , pode ter certeza que ajudarei . Pois a mamãe me ensinou a fazer o bem sem olhar a quem . Mas se um dia você precisar do meu amor , procure no passado onde você o deixou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário