segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estou remoendo o nada

Fazem 6 meses , 1 dia & 22 horas que eu te conheci . Lembro desse encontro como se fosse agora . Você demorando uma hora & meia pra aparecer & eu rezando pra isso não acontecer . 
 Lembro do nosso primeiro abraço , primeiro riso , primeiro amasso & de como você andava rápido & quase me deixou sem ar . O ardor do nosso primeiro & único beijo . Mentira , sei que foram três . Sim , eu contei cada um deles . Respirando como se você fosse o ar & aquele momento , único . Porque foi . 
& desde então , me acostumei com seu "bom dia!" Com sua voz grave & macia & seu jeito tolo de ser . Me acostumei a desenhar seu nome em meus sonhos . & esperar pacientemente sua demora . Me acostumei com o que não deveria acostumar . Porque não somos nada . ME dói . Como tudo aconteceu . Me dói . Porque queria que se tornasse algo . Mas não era pra ser . 
 Essa dor é foda meu bem . Dói gostar de alguém sem saber o porquê . & me dói . Não idealizo mais essa história . Mas continuo remoendo o nada .

& é foda ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário