segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Se você perguntar o que me fez gostar de você , eu não vou saber responder . Posso até arriscar alguma coisa , elogiando o teu sorriso ou dizendo o quanto eu gosto desse teu jeito . Mas ainda seria pouco . É pouco . Eu posso continuar arriscando , dizendo que foram as tuas mensagens repentinas . Ou que foram as demonstrações de carinho & cuidado que você me deu , mesmo quando eu não merecia . Posso , também , dizer que foram as noites que passamos conversando , coisas importantes & outras nem tanto , & que de tanto ficarmos juntos , peguei algumas manias suas . Posso dizer que foram as vezes que você me chamou para perto, que me jurou & prometeu não ter nada , quando eu me sentisse um pouco insegura em relação a qualquer coisa - ou pessoa - que ameaçasse roubar você de mim . Ou que foram os teus elogios & a tua maneira d me encher de mimo , mesmo quando eu teimo dizendo que não quero , não sou ou não preciso . Posso dizer , ainda , que foram a tua atenção & paciência , quando tudo que eu fiz foi falar & falar & falar sem parar como um desabafo . Que foram todas as vezes que você me enxergou melhor do que eu realmente sou , & me fez querer ser melhor do que eu poderia ser . Que foram as vezes que você insistiu em mim & não desistiu de mim . Posso arriscar um pouco mais & dizer que foi quando você me surpreendeu com um "eu te amo" ao invés de um "gosto de você" . & juntando tudo isso , eu tenho você . Inteiro . Completo . Você . Que chegou a me dizer que estaria longe de ser quem eu esperava ou queria comigo . Você . Que conquistou cada pedacinho de mim . & que ganhou meu coração . Você . Que tem meu amor . Mas , o que eu tenho certeza & não quero que você esqueça , é que eu amo você além da vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário