sexta-feira, 20 de julho de 2018

"Me recuso a estar comprometida com alguém que não me faça ser mais feliz do que eu já sou sozinha !"

Essa frase é do livro "Precisava Escrever" , & eu assino embaixo. Me recuso mesmo , não sou obrigada . De homem indeciso , infiel , orgulhoso , anti-romântico & bancando o cafajeste durão , eu estou cheia , transbordou o meu nível de estresse. O meu termômetro do amor próprio apitou & eu resolvi ser feliz . Sou solteira mesmo , & pra mudar isso tu vai ter que ser MUITO incrível . Não adianta fazer essa cara & dizer : "Vai ficar encalhada" . Meu amor , encalhado está você , com a mulher errada . Comigo não ! Comigo a fila tem andado & vai andar enquanto não for alguém que me faça feliz por completo .
Estou cheia de metades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário