terça-feira, 23 de abril de 2013


- Hoje em dia não tenho mais medo de consequências , não tenho mais peso na consciência & nem nada do tipo , por eu amo & amo mesmo. & esse amor me transformou em uma pessoa , que eu ainda não conhecia em mim. & tenho que agradecer ao meu amor .. agradecer por ele ter me mudado , por ele ter feito eu me apaixonar cegamente , por me fazer confiar sem medo , por me proteger , por ser meu chão , meu ar & meu mundo !*
- Eutêamo , & hoje morro de medo de te perder .. só de pensar meus olhos já se enchem de lágrimas ( É bobagem , mais eu choro só de pensar em te perder ♪ * ) !* rs ,
- Amor , obrigada por ter aparecido assim na minha vida , por ter se entregado por completo pra mim , por ter mudado por mim , por ter me esperado , por estar do meu lado quando eu mais precisei & menos mereci , por ter chorado por mim , por ter lutado por mim , por nunca ter desistido de nós , por ter atravessado montanhas & derrubado barreiras por mim .. Obg por existir & estar comigo pro que der & vier !*
- Um amor puro , não sabe a força que tem. Meu amor eu juro , ser teu & de mais ninguém ♪ * Eutêamo & sempre vou amar Nenêm !*

Willian Rabetti !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário