terça-feira, 23 de abril de 2013

- Sabe aquela pessoa que você nunca imaginou do seu lado ?* Aquela que você não queria mesmo do seu lado , não queria a companhia dela ?* Então , era bem isso mesmo com a gente .. Ela não me queria ao seu lado & eu não queria ela ao meu lado. Mas , o destino é traiçoeiro , ele nos uniu por um acaso .. Para sermos Felizes juntas , para uma fazer Feliz a outra {...} !*
- & é exatamente assim que está sendo .. Hoje , ninguém nesse mundo é mais Feliz por causa de uma amizade que eu & com ela do meu lado , eu não preciso de mais nada ... Já tô completa !* :)
- Ela é assim : Louca , Curte o Momento , Atrapalhada , Esperta , Apaixonada , Amiga , Irmã {...} & assim  por diante !*
- Ah , não tenho nem palavras pra descrevê-la de verdade .. !*

Eutêamo Nayara Maria Jales do Amaral ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário