sexta-feira, 7 de março de 2014

- Esses dias te vi na rua , & ao invés daquela dor enorme , do aperto no peito , frio na barriga , & meu coração que parecia querer sair pela minha boca pra gritar pro mundo ouvir o quanto eu era apaixonada , ao invés disso , senti um nada , logo eu que sinto tudo , sinto muito , & quer saber ? Não me incomodei em não sentir . Eu esqueci , não te falei do quanto estou Feliz & que arrumei alguém que me faz melhor do que você nunca fez , é ele me faz sorrir com piadas idiotas & consegue me irritar , & quer saber , esqueci de te contar dos meus problemas , & perguntar da tua namorada problemática , esqueci de olhar nos teus olhos , & respirar o máximo que pudesse do teu perfume , queria ter esquecido de você , mas temos uma história , que não é bonita , na verdade nem chega perto , só que ela é parte da minha história , então logo você também faz parte . 
- Espero sinceramente que hoje você não leia isso , seria profundamente vergonhoso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário