sexta-feira, 7 de março de 2014

- Quando eu era criança eu via meus pais brigando & minha mãe sempre chorava . A partir dali , eu prometi a mim mesma nunca me apaixonar , nunca me deixar levar . & assim foi , os anos passaram , & meus pais continuaram brigando . Garotos vieram , garotos se foram & eu nunca me deixei abater por nenhum deles . Até que te conheci . Fui na defensiva como sempre , achei que logo você iria embora . Eaí veio a pior fase da minha vida . O divórcio dos meus pais . & você foi o único que ficou do meu lado , que me deu um ombro pra chorar , que me deixou desabafar . Você me fazia rir , quando tudo o que eu queria era chorar . Você me disse que tudo aquilo ia passar , & passou . Além disso tudo , você me fez acreditar que Amar & ser Feliz é possível . Eu sempre te disse que tenho medo de me apaixonar , tinha medo de alguém vir & me fazer sofrer como fizeram com a minha mãe . Você me prometeu que nunca ia me fazer sofrer de proposito , sempre ia fazer de tudo pra me ver Feliz . & eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida . Acredito que você é meu anjo da guarda . Você me faz acreditar que tudo vai acabar bem , & de alguma forma , tudo sempre acaba bem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário