sábado, 17 de maio de 2014

— A Culpa é das Estrelas .

- É apenas mais uma noite & eu estou encarando a lua , vi uma estrela cadente & pensei em você . Cantei uma canção de ninar na beira d’água & soube se você estivesse aqui , cantaria para você . Você está do outro lado do mundo & a linha do horizonte se divide milhas distante de poder te ver . Eu posso ver as estrelas da América . Eu me pergunto , será que você as vê também ? Então abra seus olhos & veja os nossos horizontes se encontrando & todas as luzes irão te guiar pela noite , comigo . & eu sei que os céus irão sangrar , mas os nossos corações acreditam que todas as estrelas irão nos guiar para casa . Eu posso ouvir seu coração pelo rádio , ele bate . Eles tocaram Chasing Cars & eu pensei em nós . De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado eu olhei para o lado & me apaixonei . Você pode ver as estrelas de Amsterdã & ouvir a canção que bate no meu coração ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário