terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cê me deixa maluca , sabia ? Às vezes queria nunca ter te conhecido , às vezes até penso que tô deixando de te amar , mas sei lá , eu tinha que tentar . Se eu não tentasse iria carregar o peso de não ter aproveitado a oportunidade de ficar pra sempre com alguém , alguém que poderia ser meu "príncipe encantado" , mas não foi bem assim . A gente se ilude , investe tudo em um futuro incerto que parece que vai dar certo & de repente pá , é como se a realidade desse uma "voadora" em nós . Eu bem que queria , queria muito não ter te conhecido , mas no seu lugar eu conheceria outra garota que faria a mesma coisa , eu sofreria o mesmo tanto ou até mais . Não dá pra evitar esse tipo de ilusão , é um tipo de "acorda pra vida , sua otária , não existe mais esses amores de conto de fadas" , mas ao mesmo tempo é um "vai , tenta só mais uma vez , quem sabe você não acerta" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário