terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Quando eu mais precisei de mim mesma , eu estava mais dispersa do que nunca . Meu corpo estava imóvel . Minha alma estava espalhada . Meu coração em suas mãos . Cadê eu que eu não sei ? Se não estou aqui, onde estou agora ? Pra onde voou minh'alma rebelde ? Afinal , onde quero chegar ? Estou ausente de mim mesa por não querer essa realidade pra mim . Sei que posso lidar com isso , mas escolhi correr & me esconder . No momento em que coloquei meu coração em suas mãos não dava pra saber qual seria a sua reação . Fiz coisa erada ? Ah , não ... Dei de graça meu órgão mais valioso pra alguém que nem se quer me contou suas intenções . Merda , merda ! Ilusão , você de novo por aqui ? Que vê até pensa que você está apenas querendo se aproximar de mim , né amiga ? Já posso te chamar assim , né ? Anda tanto ao meu lado que a falta de intimidade nem é mais um problema . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário