quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

— Tati Bernardi .

Eu olho tanto meu celular que já decorei de quanto em quanto são cinco minutos . Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer . & me libertar da vontade de ouvir sua voz . De novo , de novo , eu não canso . De novo fazendo romance em cima de um conto breve . Se você não ligar , nunca mais , eu vou ficar triste , igual fiquei semana passada porque outro não ligou , igual fiquei semana retrasada porque outro sumiu . Igual eu vivo ficando chateada & vive passando . Liga , vai , me dá uma chance . Me dá uma chance de ser extremamente sensual apesar do meu braço torto & das celulites da minha bunda . Ser extremamente sensível apesar de todas as ironias que eu te falo pra você não achar que pode me ganhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário