quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vivendo do Ócio .

As luzes me mostram a direção que eu devo ir
Tento imaginar aonde você deve estar nesse momento
A música no rádio me faz sentir , ter você aqui por um instante

Ah , não devia ter sido tão rude
Não devia ter bebido tanto

Mas nada justifica esse ato tão cruel
Eu entendo sua raiva , meu bem
Você não tinha o direito de me deixar daquele jeito

O café gelado me dá mais algumas horas
Eu fico esperando , que você me traga de volta
Sorrindo , dizendo que tudo não passou de brincadeira

É nisso que eu tento acreditar
Meu bem , é tudo que eu quero acreditar

Eu te dou meu coração como resgate
& assim ficamos em empate
Poderia me xingar , me bater , me difamar
Mas roubar o meu Blue Label , foi pior que uma punhalada no peito

Eu te dou meu coração como resgate
& então ficamos em empate
É justo que não aceite a minha sugestão
O seu vício vale mais … Vale mais que o meu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário