domingo, 13 de novembro de 2016

EU VOU SURPREENDER VOCÊ !

Eu vejo suas aflições , seus medos & dúvidas . Suas renúncias & lutas , & filha , eu vou surpreender você . Eu vou fazer além do que você imagina , por que meus sonhos são maiores do que os seus , meus pensamentos são mais altos & elevados , & o tempo anda ao meu favor . Confia filha , confia , você está no caminho certo , quanto mais pressão , mais poder , nunca duvide do que eu seria capaz de fazer por você, apenas feche os olhos & pule , Eu pulo junto com você , & não tenha medo , eu sou dono do tempo . & mesmo que as vezes você ache que eu estou em silêncio , Eu estou apenas fazendo surpresa , afinal , você sempre será minha criança & eu sempre vou querer preparar pra você o melhor presente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário