domingo, 13 de novembro de 2016

VOCÊ ME ACEITOU DE VOLTA !!!

  • Eu não queria mais viver assim , longe de você . Meu vazio era do Teu tamanho . Eu sei que a vida é difícil & que eu muitas vezes tomei os caminhos errados & me afastei da verdade . Mas pai , eu voltei . Depois de todos meus erros você continuava na porta me esperando , você sempre estava lá . Você é tão bom & tão misericordioso que mesmo eu longe você continuou a me amar , mesmo sem eu merecer você continua a acreditar em mim . Ninguém vai me amar como você . Eu sei que até mesmo quando eu não te sentia , eu nunca estive só . Você continuou a sonhar comigo , continuou a sorrir pra mim , mesmo sem eu merecer todo esse amor . Obrigada por sempre me encontrar quando eu me perco , me pegar , curar minhas feridas & me levar de volta pra casa . Tua graça é como um oceano & Pai , eu tô indo mergulhar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário