segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Licença , agora eu vou me agradar ...

Você implica com 
a minha roupa , 
me gonga . 

Até meu cabelo
tu queres mandar , 
colorido nem pensar .

Minha maquiagem 
você acha exagerada , 
meu humor te incomoda ,
nem dar um sorriso largo eu posso .

Pô cara qual é a tua ? 

Você me desmorona ,
não consigo entender
esse teu jeito de amar .

Se aproveita por eu gostar de ti
me manipula , me faz ceder
& que isso tudo que
acontce comigo
não é saudável , 
não é aceitável .

Não preciso me diminuir 
se um novo alguém surgir 
tem que me amar como sou ,
caso contrário nem autorizo 
sua entrada em minha vida .

Agora cara trancarei
se um novo alguém surgir 
tem que me amar como sou ,
caso contrário nem autorizo
sua entrada em minha vida . 

Agora cara trancarei 
a porta para ti , não irá 
mais entrar , não irá mais
me arrasar . 

 Licença agora vou me agradar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário