segunda-feira, 20 de novembro de 2017

O silêncio é melhor forma de dizer : "eu desisti de você"

Eu me importei demais talvez você nem imagine o quanto fui louca por você . Eu fiquei cega , fui inconsciente & imprudente com as minhas atitudes . Abri mão de muita coisa , estendei os meus dois braços & servi como apoio , quando a sua estrutura estava frágil . Me prejudiquei , mas nunca cheguei atrasada . Sempre estive adiantada , com surpresas , um colo quente , um carinho antes de dormir & , principalmente , com a minha indescritível ânsia em acertar , & te oferecer tudo aquilo que eu julguei que você merecesse ter & sentir . Acho que eu fui demais , para alguém de menos . Atropelei as nossas diferenças , que cedo ou tarde , eu sabia que iriam me dar um tapa na cara . Quando os relacionamentos começam , temos o defeito de acreditar que estamos vivendo um conto de fadas . Nos iludimos com cada besteira , que parece ser impossível acontecer . Fazemos planos com alguém que nem conhecemos . Por vezes , esse desespero pode ser justificado por carência , ou medo de viver sozinha . Mas a realidade , se tratando de razão & emoção , é que somos ignorantes demais por depositar a nossa própria felicidade em um caso , do mero acaso , que nos encantou por um beijo , um abraço , um gesto ou qualquer detalhe fascinante , ao nosso ver . Somos apegados a comparações & , desse jeito , qualquer mínimo se torna máximo . Depositamos confiança & expectativas em alguém . praticamente , desconhecido . Apostamos em algo que , aceitando ou não , o coração já previu o final . 
Ao longo desse tempo , eu tentei te fazer a pessoa mais feliz do mundo . Eu te ofereci o que estava ao meu alcance & , mesmo quando não estava , eu dei um jeito . Você sabe , como ninguém , o quanto eu sou leal à pessoa que caminha ao meu lado . Eu brigo , sim , Tomo as dores , defendo , me orgulho , torço junto & coloco o céu como limite . Levo às estrelas , à cada pôr do sol  . Eu sou tudo o que você nunca teve , ou que nunca conheceu . Você me chamava , eu corria ao seu encontro . Estalava os dedos , eu aparecia em baixo do seu nariz . Não , isso ao meu ver não é ser troxa . É amor . Você já gostou verdadeiramente de alguém ? Ou já desejou muito que a sua relação desse certo ? Pois bem , se a resposta for sim , você simplesmente faz acontecer . & acontece . De um jeito natural , intenso & gostoso . 
O meu silêncio para você , traduz tudo o que eu insistia em rearfimar & que agora já não faz mais sentido . Estou guardando a minha saliva para o necessário a ser dito . Eu tenho aceitado , com doses homeopáticas , ficar sem você . Mas você , meu bem , sempre valorizando terceiros & as & as suas tarefas , está deixando passar despercebido . Quando cair em si , & olhar para frente , estarei bem atrás . Como alguém que fez de tudo para ser notada , & agora se tornou o seu passado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário